Anitta recebe pedido inusitado e fica indignada: ‘Tem dinheiro; Toma vergonha na cara’

Anitta não está nada contente com os fãs que pedem ingressos grátis para os seus shows. Parece que a gota d’água veio neste domingo (12), quando a musa resolveu ir aos Stories de seu Instagram para mandar um recado sem papas na língua. Aos pedintes de plantão, disse que era para eles tomarem vergonha na cara.

“Para de pedir ingresso para mim, tá, gente? Vai lá e compra. Fica pedindo não, gente. Para o evento dos outros. Me chamam de arrogante. Não é fã que pede não, fã vai lá e compra três meses antes. Se dedica”, iniciou a famosa.

Ela prosseguiu em seu relato, dizendo que uma das últimas pessoas que haviam lhe pedido ingressos tinha condições financeiras bem prestigiadas, e que gostaria de entrar de graça em um de seus shows para alimentar o ego pessoal, dizendo que teria sido convidada.

Anitta dá início ao seu pré-Carnaval

Ainda neste domingo, Anitta deu o pontapé inicial para o seu Carnaval de 2020. Com visual renovado, bronze em dia e produção pra lá de provocante, a musa reuniu fãs e famosos para o ensaio de seu bloco, o Show das Poderosas. O evento ocorreu no Jockey Club, localizado na zona sul carioca.

Quem também esteve no palco ao lado de Anitta foi MC Rebecca. As duas tiveram um affair tempos passados, e hoje são grande amigas. Embaladas pelo som Cai de Boca, levaram o público ao delírio com dança bastante ousada.

Jorge Vercillo, DJ Zullu, Gaab, o grupo de axé Tchakabum e outros convidados agitaram os fãs e amigos famosos da cantora. Aline Riscado, Giullia Busccacio, Bruna Griphão e mais também marcaram presença.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas