Bamor diz que não vai participar de protestos domingo

Maior torcida organizada do Bahia, a Bamor anunciou que não vai participar dos protestos marcados para o próximo domingo (7). O comunicado foi feito nesta quinta-feira (4) através da sua conta oficial no Twitter.

“Somos uma instituição que respeita o regime democrático, que é o pilar da sociedade, e nossos associados tem o livre arbítrio de fazer suas escolhas políticas e partidárias de forma individual sem nenhuma interferência da entidade. Nossa instituição tem como objetivo atender os interesses do Esporte Clube Bahia, que é o maior e único motivo de nossa existência”, diz a nota.

No entanto, grupos de torcedores do Tricolor devem aderir à manifestação.

Nas últimas semanas, torcedores dos clubes de São Paulo se reuniram na Avenida Paulista, na capital do estado, onde fizeram um ato pró-democracia e contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Para o próximo domingo, presidentes das principais organizadas de Corinthians e Palmeiras, a Gaviões da Fiel e a Mancha Verde afirmaram também de forma oficial que não convocaram seus membros para irem às ruas. No entanto, seus presidentes destacaram que dentro delas cada pessoa tem pensamentos diferentes e que não passarão por cima dessas opiniões.

Comments

comments

You Might Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *