O Coronel Resende, candidato a prefeito de Ilhéus pelo PL 22, fez questão de desmentir os rumores de que teria desistido de sua candidatura para apoiar Valderico Júnior. Em um áudio com tom firme e decidido, o militar reforçou que segue na disputa até o último minuto.
“Não tem conversa! Não vou desistir!”, disparou Resende, que reafirmou seu compromisso de lutar até o fim para combater o PT e Adélia Pinheiro em Ilhéus. “A guerra está só começando, e eu estou preparado para enfrentar o que vier. Vamos mostrar que Ilhéus não será tomada pelo PT!”, afirmou o candidato.
Além disso, Resende convocou todos os filiados do PL e seus apoiadores bolsonaristas a se unirem em torno do Projeto Ilhéus de Cara Nova. “É hora de arregaçar as mangas, reunir nossas forças e mostrar nossa força nas urnas. Conto com todos vocês para essa batalha!”, declarou.
Com essa declaração, o Coronel Resende deixou claro que está mais determinado do que nunca a seguir com sua campanha e combater com todas as forças o PT e Adélia Pinheiro, levando a eleição até o último instante.
Veja vídeo: