CAMAÇARI: VEREADOR JUNIOR BORGES (UB) E OSWALDINHO FAZEM GRAVES ACUSAÇÕES CONTRA O GRUPO DE ELINALDO E FLÁVIO

O cenário político em Camaçari está esquentando após duras acusações feitas pelo vereador Junior Borges (União Brasil) e o ex-ouvidor geral Oswaldinho. Ambos criticaram publicamente o atual grupo político do prefeito Elinaldo (União Brasil) e seu indicado para a sucessão, Flávio, gerando grande repercussão nas redes sociais.

JUNIOR BORGES: AMEAÇAS E MUDANÇA DE ALINHAMENTO POLÍTICO

Junior Borges anunciou que decidiu romper com o grupo político do prefeito Elinaldo e se alinhar ao PT, liderado na cidade pelo prefeiturável Caetano. Segundo ele, a decisão foi motivada por falta de confiança em Flávio, candidato apoiado por Elinaldo.

Em um vídeo que viralizou, Junior faz graves denúncias. Ele afirma que foi ameaçado de morte por um integrante do grupo de Elinaldo, que teria chegado à porta de seu filho e ameaçado atirar em sua cabeça. Borges ainda alegou que o prefeito Elinaldo tem conhecimento dessas ameaças e que, por isso, ele está priorizando sua segurança e a de sua família.

OSWALDINHO: EXPÕE POSSÍVEL ENVOLVIMENTO DE ELINALDO COM AGIOTAGEM

Oswaldinho, ex-ouvidor geral, trouxe à tona outra acusação grave. Ele afirmou que Elinaldo e Flávio estariam envolvidos com um agiota. Segundo Oswaldinho, uma servidora teve o salário bloqueado por não quitar uma dívida com esse agiota, que seria próximo ao prefeito.

De acordo com ele, a situação só foi resolvida após uma reunião que contou com a presença do prefeito, do agiota, da funcionária e do chefe de RH. Na ocasião, o salário da servidora teria sido aumentado com uma gratificação de R$ 2 mil, para que ela pudesse pagar o valor devido. Oswaldinho destacou que está fazendo essa denúncia agora porque possui provas das acusações.

CAETANO LIDERA DISPUTA EM CAMAÇARI

Com a aproximação das eleições, o cenário político em Camaçari segue polarizado. Caetano, que venceu no primeiro turno, lidera as pesquisas eleitorais. Segundo dados do Grupo Metrópole, Caetano aparece com 46,7% das intenções de voto, consolidando sua vantagem sobre os adversários.

Para mais detalhes, acesse a pesquisa completa no site da Metrópole.

COMPARTILHE!