Featured

Caso Neymar Jr e Najila Trindade volta à tona após declaração de advogado da modelo

Profissional responsável pelo processo reforçou a demora do processo contra o jogador.

Em uma recente publicação feita na Revista Veja, o advogado Cosme Araújo, responsável pela defesa de Najila Trindade, voltou a falar sobre o caso. Dez meses após a acusação de estupro feita pela modelo, o profissional da justiça afirmou que acionará a procuradoria para esclarecer algumas dúvidas.

Segundo Cosme, a demora tem o incomodado muito. Com isso, ele vai pedir uma explicação sobre a demora do processo movido pelo Ministério Público do Rio contra o jogador.

“Ele tem de pagar pelo crime de ter publicado material íntimo de uma mulher sem seu consentimento… Há a sensação de esse jogador ser intocável”, diz Araújo à publicação, garantindo também que sua cliente jamais cogitou um acordo financeiro.

Ainda segundo a matéria publicada, a mulher está morando na Bahia, com seu filho de sete anos, em um apartamento que foi alugado pelo pai da modelo. Na mesma, é afirmado que Najila está sofrendo de Síndrome do Pânico e tomando antidepressivos.

Vale ressaltar que o processo do Ministério Público do Rio de Janeiro está relacionado à divulgação de imagens íntimas da modelo, sem seu consentimento. Neymar seria investigado por revenge porn, um termo em inglês usado quando alguém tem um conteúdo íntimo vazado por raiva ou vingança.

Comments

comments

Comment here