Descaso em Una: Aluna sofre acidente ao empurrar ônibus em atoleiro na Zona Rural do município

 

 De acordo o blog Matheus Oliver Repórter, Uma estudante caiu enquanto empurrava um ônibus escolar com a ajuda de colegas na região rural de Lençóis Belga no município de Una no interior da Bahia, na tentativa de desatolar o veículo nesta sexta-feira (22).
 Imagens de vídeo registraram o momento do acidente que deixou a aluna com sintomas da queda; outrora que neste sábado reclamava de dores na região abdominal; devido a queda em decúbito frontal com o solo.
 De acordo com informações de estudantes junto ao blog Mateus Oliver Repórter, a anos a rodovia que liga o distrito Lençóis Belga a sede do município não tem manutenção; inclusive a secretaria de obras do município já fora notificada pela mesma aluna vítima do acidente em meses anteriores, porém até o momento nada foi resolvido.
 O esposo da vítima relatou o caso no Facebook e pediu providências do poder público municipal. À reportagem o autor da postagem relatou que depois de muitas tentativas e agora com a divulgação do fato nos canais de notícias, um dos secretários da administração entrou em contato com ele e afirmou que na segunda-feira (25) a reestruturação da via seria iniciada; a nossa reportagem não conseguiu contato com a pasta responsável.
Fonte: Blog Mateus Oliver Repórter

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.