Prefeitura KMI camara ilheus Empada
BRASIL

Descubra quais alimentos causam o surgimento de espinhas e cravos e quais formas para tratar.



Foto: Reprodução


Na verdade, muitos também questionam se há saídas de alimentos para curar o problema. Descubra o que é mito e o que é verdade nesta história hoje.
Na verdade, alguns alimentos têm o potencial de ajudar no aparecimento das acnes dhimsive. Mas há muitos alimentos que acabam sendo mal interpretados. Assim, algumas pessoas podem evitar ou até mesmo abominar certos pratos e bebidas por não saber a verdade.
Por exemplo, cacau, cerveja e batatas fritas não são, de longe, a causa das espinhas. Ao contrário do que se imagina, esses itens não são responsáveis pela oleosa da pele. Da mesma forma, tomar infinitos litros de água por dia também não impedirá o surgimento de acnes.

Que comidas não causam espinhas?
De forma bem resumida, para contradizer a crença popular, os seguintes produtos não estão relacionados a acnes:
1 – Chocolate
Embora muitas pessoas acreditem nisso, não há evidências para provar isso. Portanto, os chocolates não são responsáveis por acnes. No entanto, deve-se ter cuidado com aqueles que têm muito leite, pois os laticínios podem ficar no caminho.
2 – Óleo de Peixe
Não, óleos de peixe também não causam acnes, da mesma forma que as castanhas. Ambos têm propriedades importantes e nutritivas para o corpo. 

Comments

comments

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo