ILHÉUS

Dr. Cosme Araújo prestigiando novos talentos.

O renomado advogado criminalista, Cosme Araújo foi flagrado ontem a noite (13/01/2020), na ” Segundinha do Dudu “, tradicional encontro de novos talentos artísticos, no Banco da Vitória, prestigiando diversos cantores locais e a atração principal da noite, o Show de Benner e convidados.

O flagra aconteceu e ao que parece durante o show a tietagem com o ilustríssimo causídico não parava. Sempre receptivo aos munícipes e tratando de forma respeitosa e atenta os anseios e palavras de incentivo, o defensor do povo como fora apelidado pela população Ilheense, sentiu se a vontade no meio da multidão que a todo momento queria um registro do singelo momento.

Vale ressaltar que apesar do clima animado, de festividade e alegria, mas a todo instante Dr. Cosme Araújo reafirmava o seu compromisso com a população, de ajudar na construção de uma nova cidade, com reestruturação planificada estrutural e conjuntural, e oportunidade para todos. Enfatizando na ação desenvolvimentista precursora na geração de emprego e renda, fazendo com que a cidade e seus munícipes tenham uma vida digna como reza nossa Constituição Federal.

Fora dos holofotes, com a companhia de pessoas simples, modestas, assim como inserido no glamour da sociedade abastada, o objetivo do defensor é o mesmo, proporcionar condições iguais de crescimento da população mais carente, fazendo com que todos, sem exceção, tenham a oportunidade de fazer a diferença e traçar rumos melhores para suas vidas.

Comments

comments

Comment here