Em grande ato Jerbson Moraes reafirma apoio a pré-candidatura de Soane Galvão e de Paulo Magalhães à Câmara dos Deputados

 

Participando de evento no auditório do Instituto Nossa Senhora da Piedade o presidente da câmara de vereadores Jerbson Moraes (PSD) reafirmou seu compromisso a pré-candidatura a Deputada Estadual de Soane Galvão (PSB) e a pré-candidatura a Deputado Federal de Paulo Magalhães (PSD) .

Uma multidão de pessoas se confraternizaram com a ex secretária de desenvolvimento econômico e pré-candidata a deputada estadual Soane Galvão e Paulo Magalhães que atualmente é deputado federal. Lideranças políticas de todo o estado estavam presentes.

Jerbson Moraes reforçou o trabalho de Paulo Magalhães pelo povo Ilheense. “Paulo é um amigo que tem uma atenção e uma preocupação muito grande com a população de nossa cidade. Ele tem andado nesses últimos anos, trazendo vários recursos para a nossa cidade, não perde a oportunidade de lutar por melhorias, é o deputado que mais fez por Ilhéus se for de analisar os últimos 50 anos” declarou.

Continuou “Votar em Soane Galvão e em Paulo Magalhães significa gratidão, sentimento de reconhecimento de tudo que foi feito, em favor de nosso povo…

…A gente precisa ter Gratidão, a gratidão faz parte do caráter, não é todo mundo que tem gratidão, pois a gratidão você precisa voltar ao passado para poder pagar essa dívida do passado, você não ganha nada com a gratidão no presente, muitos preferem não ser grato, pois para você ser grato, você vai dizer, vou fazer isso pois essa pessoa me ajudou… E hoje sou Grato pela confiança do prefeito na gente, grato pela transformação que Ilhéus está passando, grato por fazer parte desse grupo político, grato por tudo que o governador tem feito pela gente, grato pela ponte, grato pela costa do cacau, grato pelo Deputado Federal Paulo Magalhães que mandou emendas para os postos de saúde, que enviou emendas para asfaltar a cidade, devemos ser grato pelo o deputado esse que mandou emenda para ajudar duplicar a zona sul…nós precisamos dar uma votação expressiva para o deputado Paulo Magalhães e para Soane Galvão.”

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.