DIRETORIA DO FLAMENGO COGITA DEMITIR PAULO SOUSA E CONTRATAR CUCA, DE ACORDO RUMORES.

A frente do flamengo no campeonato brasileiro o técnico português Paulo Sousa está a exatos 44.4% de aproveitamento, em plena 9ª rodada da disputa, o que não agrada em nada os torcedores rubro-negros.
A derrota por 2 a 1 para o fortaleza que está isolado em último lugar no torneio, na tarde deste domingo, não caiu bem, e mais que estremeceu a confiança dos dirigentes quanto a capacidade dele de reverter a situação que o time se encontra, sendo que toda a diretoria está sendo pressionada.

E além disso de acordo a Jornalista Esportiva Raisa Simplicio em seu twitter, comentou que a coletiva dada por Paulo Sousa, terceirizando a culpa dele, aumentou o atrito entre jogadores e dirigentes, com o técnico.
Que agora corre risco de ser demitido ainda hoje, e há quem diga que os dirigentes esperaram apenas Jorge Jesus aceitar treinar outra equipe por puro ego, para assim no primeiro tropeço pós esse evento, assim demitir Paulo Sousa e contratar outra pessoa mais em conta economicamente falando.

E dentro desses mesmos rumores está a possibilidade de que Cuca assuma o posto de treinador do flamengo, o que há resistência entre alguns torcedores, que alegam não gostar da ideia por causa das supostas acusações de assédio e por “incapacidade” para treinar o elenco, que tem um estilo totalmente diferente do que o mesmo é acustumado treinar.
Salve se quem puder !
#flamengo #cuca #paulosousa #paulo #sousa #fla #

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.