Prefeitura KMI camara ilheus Empada
BRASIL

Homem finge que está doente e contrata babás para trocarem suas fraldas, mas caso teve reviravolta



Foto: Reprodução


Rutledge Deas IV tem 31 anos, é morador de Metairie, em Lousiana, Estados Unidos e conseguiu enganar algumas mulheres, ao dizer que estava com um sério problema de saúde. O plano do sujeito era dizer estar doente e, por isso, contratava babás para trocarem suas fraldas, sendo que, por um tempo, ele até conseguiu enganar as vítimas, mas depois sua farsa acabou sendo descoberta.
Ao fingir ser uma pessoa com necessidades especiais, Rutledge conseguia facilmente contratar algumas mulheres, que trabalhavam como babás, e dizia a elas que deveriam tratá-lo como uma criancinha.

Mas nesta última quinta-feira, dia 23, ele acabou sendo preso, após a polícia descobrir toda verdade. Os investigadores analisaram algumas mensagens de texto que o norte-americano chegou a enviar para as vítimas de seu golpe.
Em uma destas mensagens, o sujeito chegou a dizer que estava passando por um momento muito difícil, pois fazia uma terapia alternativa e, por isso, estava disposto a pagar uma babá que fosse até sua residência trocas suas fraudas.
Os policiais que investigaram o caso descobriram que era desta forma que ele convencia as mulheres a cuidar dele, sem se darem conta de que estavam sendo enganadas. Uma das babás, que caiu no golpe, até chegou a indicar outras mulheres que pudessem fazer o serviço.

Uma reportagem da emissora KLFY revelou que uma mulher recebeu um pedido de Rutledge Deas IV, em que o golpista pede indicação de outras profissionais. Mas agora ele pagará pelo crime, pois foi indiciado por tráfico de pessoas e o caso continua sendo investigado.
A polícia acredita que, nos próximos dias ou semanas, possam surgir novas vítimas, agora que a foto de Rutledge está sendo amplamente divulgada na mídia e nas redes sociais.

Com informações do site: 1 NEWS

Comments

comments

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo