Ilhéus recebe Feira Cidadã a partir desta quarta (1º); ação oferta mais de nove mil atendimentos

A ação acontece a ação acontece entre os dias 1º e 3 de junho

Mais de três mil consultas oftalmológicas e rastreamento para cirurgia de catarata. A Feira Cidadã retorna a Ilhéus com a proposta de ampliar o atendimento à população. Iniciativa do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura, a ação acontece entre os dias 1º e 3 de junho, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, das 8h às 17h.

O público terá acesso a serviços de saúde e cidadania, incluindo exames de ultrassonografia, eletrocardiograma, raio-x e atendimento odontológico, além de emissão de carteira de identidade (RG) e espaço de saúde, que conta com aferição de pressão arterial e medição de glicemia.

Confira todos os serviços. Clique aqui.

De acordo com o prefeito Mário Alexandre, o município se prepara para receber mais uma edição da Feira Cidadã, ação de grande porte no estado. “Um evento gigantesco, que vai ajudar a atender as demandas da comunidade na área da saúde como um todo. Isso é muito importante, porque a gente leva assistência preventiva sem deslocar o nosso cidadão para outras cidades”, destacou.

Documentação – Os pacientes precisam apresentar cartão do SUS; carteira de identidade; carteira vacinação, constando a aplicação das doses contra a Covid-19; e comprovante de residência. Para os exames de imagem também é indispensável a prescrição médica.

Serviço

Feira Cidadã em Ilhéus

Local: Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães – Avenida Soares Lopes

Data: de 1º a 3 de junho de 2022

Horário: das 8h às 17h

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.