Itabuna: Força-tarefa da Prefeitura no domingo retirou cerca de 40 toneladas de lixo e entulhos da Beira-Rio e de alguns bairros

Uma força-tarefa da Prefeitura de Itabuna retirou no domingo, dia 27, cerca de 40 toneladas de lixo e entulhos da cidade. O foco inicial seria a retirada de galhos e troncos de árvores das margens do Rio Cachoeira, nas imediações da Beira Rio. Mas, a ação acabou se estendendo para o centro da cidade e alguns bairros, como Novo São Caetano e Nova Califórnia.

A força-tarefa contou com o envolvimento de 55 homens do Departamento de Limpeza Pública da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo. No centro, o trabalho foi concentrado no entorno da Câmara de Vereadores, nas ruas Almirante Tamandaré e Rui Barbosa, nas avenidas Amélia Amado e Aziz Maron, e Praça do Cacau.

“O nosso trabalho está sendo coroado com êxito. Toda equipe está se empenhando muito para deixar Itabuna limpa e bem cuidada, pois, isso reflete em mais qualidade de vida para todos nós”, comenta o diretor do Departamento de Limpeza Pública, Lázaro Pellegrini.

Nesta segunda-feira, dia 28, prosseguem os trabalhos de roçagem na Avenida Aziz Maron e toda extensão da Beira-Rio, nos bairros Pontalzinho, Mangabinha e Novo São Caetano e no condomínio residencial Vale das Pedras, no São Caetano. Já nas ruas de Mutuns, no Santa Inês, e Rio Branco, no Bairro Califórnia, as equipes trabalham fazendo a coleta dos resíduos da limpeza urbana.
___________
Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de Itabuna

28.03.2022

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.