Sem categoria

ITABUNENSE MORADORA DO ESPÍRITO SANTO PROCURA FAMÍLIA BIOLÓGICA

Edna Lúcia Damasceno Santos, natural de Itabuna-BA, nunca conheceu sua família biológica e tem um grande sonho de conhecê-los. Com apenas, meses de vida ela foi doada e registrada por seus pais adotivos Maria Damasceno Santos e João Batista Damasceno Santos. Dona Maria já está com 95 anos e hoje já não lembra mais de muita coisa, dessa forma não sabe informar mais nada para que Edna consiga mais informações sobre seus pais biológicos, a única informação que ela possuí é que o nome de sua mãe é Elenilza e esta teve mais um filho chamado Fabrício e que a mãe por dificuldades financeiras à época a doou a dona Maria em uma das vezes em que Elenilza foi na casa dela lavar roupas, infelizmente ela não possui mais nenhuma informação mas isso não impediu que ela desistisse e tem fé que consiga encontrá-los.
Edna, hoje com 45 anos, nunca desistiu de conhecer seus pais e deseja muito conhecer sua mãe Elenilza e seu irmão Fabrício.
Por favor, compartilhem com o máximo de pessoas que vocês puderem para que Edna consiga realizar seu sonho de encontrar sua mãe e seu irmão.

Comments

comments

Comment here