Sem categoria

Itajuípe: Antiga ferrovia receberá obra de revitalização

O Prefeito Marcone Amaral anunciou, neste domingo, 09, o novo projeto para revitalização da antiga ferrovia, na área próxima ao estádio municipal. A obra trará benefícios para a comunidade local e para todo o município, restaurando um importante monumento da história de Itajuípe.

Para a revitalização da área da ferrovia, o Prefeito Marcone anunciou a transformação do espaço em um novo centro cultural da cidade. Serão implantados uma nova Casa da Cultura, com espaço para apresentações artísticas e culturais, uma nova academia ao ar livre, uma quadra de futevôlei e uma praça. Um complexo totalmente voltado para a promoção da cultura, do esporte e do lazer na cidade.

Para o prefeito Marcone Amaral “Estamos muito felizes em unir esforços com a nossa Câmara Municipal para evoluir e preservar o patrimônio de nossa cidade. A comunidade itajuipense esperou por mais de 40 anos para que este espaço recebesse obras de revitalização e estamos confiantes no impacto positivo que esta obra pode proporcionar para nossa cidade”, declarou.

Comments

comments

Comment here