Prefeitura KMI camara ilheus Empada
BRASIL

Jair Bolsonaro é levado para hospital com suspeita de obstrução intestinal; cirurgia não foi descartada



Foto: Reprodução


Jair Bolsonaro foi levado para o hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após suspeita de uma nova obstrução intestinal, segundo informou o portal UOL. O presidente teria feito alguns exames já nas primeiras horas desta segunda-feira, dia 3 e a notícia teria sido confirmada pelo médico Antônio Luiz Macedo, responsável pela operação de Bolsonaro quando ele levou uma facada em 2018.
O médico se encontrava nas Bahamas, mas já avisou que voltará a São Paulo ainda hoje para acompanhar a situação, mas o Hospital Vila Nova Star ainda não divulgou nenhuma nota oficial.
De acordo com o doutor Macedo, ainda não há nenhuma confirmação se haverá necessidade de uma nova cirurgia, mesmo com a suspeita de uma suboclusão intestinal.

“Ele fará tomografia e mais exames para sabermos o que há no abdômen. Ainda não sabemos, mas pode ser causado, por exemplo, por um alimento mal mastigado, entre outros fatores“, explicou o médico.
Bolsonaro ficou quase uma semana internado em julho do ano passado nesse mesmo hospital, quando tratou uma obstrução intestinal e os médicos chegaram a cogitar uma intervenção cirúrgica, porém, o intestino do presidente voltou a funcionar e o procedimento foi dispensado.
Jair Bolsonaro ficou alguns dias de férias em Santa Catarina, mas viajou para São Paulo em uma aeronave da Força Aérea Brasileira.
Ele foi duramente criticado por ficar passeando no final do ano passado, enquanto a população da Bahia enfrentava sérios problemas por causa das fortes chuvas.

No estado baiano, mais de 150 municípios se encontram em situação de emergência e dezenas de pessoas morreram.

Com informações do site:  i7news

Comments

comments

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo