JERBSON TEM PESSOAS COMO A PARTE FUNDAMENTAL DO SEU SUCESSO

Estar com pessoas faz de Jerbson Moraes um conhecedor das suas qualidades e necessidades. Este fato o ajuda a ser mais forte e vencedor!
Pessoas não chegam aonde o vereador Jerbson Moraes (PSD) está, sem qualidades que a diferenciam das demais pessoas. Mas o sucesso nos estudos, na política e na vida, não surge do nada, ou cai do céu. Vitórias são consequências de esforços, estudos, trabalho, responsabilidade, abnegação e credibilidade. E essas virtudes justificam, explicam e dimensionam a estatura a que está submetido Jerbson Moraes!

O segredo do sucesso de Jerbson tem causa na sua compreensão de que um bom líder, só é bom se entender de gente. Entender como funcionam as pessoas e compreender que cada pessoa é única. Tem qualidades diferentes, ambições diferentes, crenças e atitudes diferentes, diante das mesmas situações. E que cada pessoa define suas posições por razões próprias.

Ele sabe que, quem vota nele, por exemplo, almeja se beneficiar de sua capacidade de influenciar decisões de demandas públicas. Há aqueles que estão por status, ou que querem ter alguém que consiga fazer sua rua ser asfaltada, ou iluminada; outros apenas porque ele é vereador; amigo pessoal do Prefeito, entre outros motivos.

Jerbson sabe lidar com esse conjunto de conhecimentos e interesses e extrair destes, a melhor performance de cada um. Ele mesmo diz que “100% dos eleitores são pessoas. 100% dos cidadãos são pessoas. E ressalta que para entender de política, é necessário entender de pessoas. Concordo plenamente. Um político sem entender de pessoas, é apenas um projeto fadado ao fracasso.

Entender de pessoas está fazendo de Jerbson Moares, um exemplo de um líder eficaz e sagaz, que sabe conquistar o respeito da sociedade por meio do exemplo, gerando influência não pela posição, mas pelas atitudes diárias e este fato o torna uma promessa maior do que o cargo que ocupa na Presidência da Câmara Municipal de Ilhéus… isto nos faz acreditar, que ele está com 99% do caminho andado para suceder Marão!

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.