BAHIASem categoria

Mulher morre após ser espancada dentro de casa na Bahia; companheiro é preso suspeito de cometer crime

Uma mulher de 38 anos morreu após ser espancada dentro da casa em que morava, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, na quarta-feira (15). Conforme a Polícia Civil, o companheiro da vítima, suspeito de cometer o crime, foi preso em flagrante.
Segundo informações da polícia, o corpo da vítima, que foi identificada como Joanice de Almeida, foi encontrado por policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas). Uma barra de ferro, que pode ter sido usada no crime, foi apreendida dentro da casa, que fica na Rua Romualdo de Brito.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, identificado como Cláudio Bispo Araújo, foi preso após os policiais chegarem no imóvel onde ele morava com Joanice. O homem e a barra de ferro foram levados para a delegacia de Lauro de Freitas, onde o caso vai ser investigado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi até o local, mas a vítima já estava morta. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Não há informações sobre o enterro dela. G1

Comments

comments

Comment here