Prefeitura KMI camara ilheus Empada
BRASIL

‘Os partos mais violentos, agressivos que eu já acompanhei’, diz fotógrafa sobre médico denunciado por Shantal



Foto: Reprodução


Shantal Verdelho surpreendeu os fãs ao relatar a experiência traumática que viveu com o médico Renato Kalil durante o processo de parto. Depois do relato feito pela influenciadora, muitos internautas se mostraram indignados e, além disso, surgiram outras denúncias contra o médico obstetra. Mulheres acusam Renato Kalil de abuso sexual e, assim como Shantal, violência obstétrica.
Vale lembrar que nesta semana alguns vídeos do parto de Shantal Verdelho, esposa de Mateus Verdelho, repercutiram nas redes sociais. A influenciadora deu à luz a segunda filha do casal em setembro, em um dos principais centros de saúde do estado de São Paulo. As gravações foram feitas por Mateus e, de acordo com a influenciadora, o seu parto durou ao menos 48 horas.


Um áudio enviado por Shantal para algumas amigas também vazou. Na gravação, a influenciadora contou que Kalil não gostou quando ela o informou que não desejava fazer a episiotomia- procedimento cirúrgico que facilita a passagem do bebê.
Após a repercussão do relato de Shantal, a jornalista britânica Samantha Pearson também decidiu se pronunciar sobre a experiência que teve com o doutor Kalil. “Não fui só eu”, declarou a jornalista, ressaltando ter sentido alívio ao ouvir o relato da influenciadora.
Na última quinta-feira, 16, Pearson prestou depoimento ao Ministério Público do estado de São Paulo e afirmou ter sido vítima de assédio moral por parte de Renato Kalil no ano passado.

A jornalista contou que o médico disse para ela que ela teria que emagrecer, já que o seu marido é “bonitão”.
A fotógrafa Fernanda Sophia, especializada em fotografar nascimentos e, por isso, já acompanhou alguns partos realizados pelo obstetra, também falou. “Os partos mais violentos, agressivos que eu já acompanhei”, relatou.

Com informações do site:  tvprime

Comments

comments

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo