Sem categoria

Policia apreende drogas e armas. Marginal teve CPF cancelado na operação.

Pistola, carregadores, munições, colete balístico, drogas e dinheiro foram apreendidos pelo Comando de Policiamento Regional (CPR) Central, na tarde desta segunda-feira (21), no bairro de Arenoso. Operação integrada envolvendo guarnições da Rondesp Central, da 23ª (Tancredo Neves) e da 48ª (Sussuarana) CIPMs foi realizada na localidade de Beira Rio, onde poucas horas antes 100 kg de maconha foram encontrados em um imóvel.

Os militares voltaram à região, após uma denúncia anônima, enviada ao Centro Integrado de Comunicações (Cicom), indicar a possível entrega de armas e drogas para traficantes. Chegando no local, homens armados foram localizados. Na tentativa de prisão houve confronto e um dos criminosos acabou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu.

Com ele e os comparsas que conseguiram escapar foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, sete carregadores, munições, um tablete de maconha, 37 pinos de cocaína, um colete balístico, 900 reais em espécie, roupa camuflada e um celular.

O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pois o resistente era suspeito de participar de homicídios na região.

Comments

comments

Comment here