Prefeito de Ilhéus prestigia festa em comemoração ao dia das crianças

Um evento recheado de muita diversão. O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre se lançou no meio da garotada e tomou o tradicional banho de espuma. A festa das crianças, promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS) levou várias famílias à Avenida Soares Lopes, na tarde do sábado (12). De acordo com o órgão, aproximadamente três mil crianças participaram do evento na Avenida Soares Lopes.

A alegria foi garantida com entrega de brinquedos, distribuição de lanches, pinturas, diversos brinquedos, animações e apresentação do espetáculo Frozén. O prefeito Mário Alexandre começou o dia marcando presença nas comemorações realizadas no distrito de Sambaituba, com apoio do vereador Nino Valverde. Já na Vila Freitas, zona norte, as atividades tiveram o apoio do vereador César Porto, que é o atual presidente da Câmara Municipal.

“Estamos finalizando uma das maiores festas do interior da Bahia, fruto de muito trabalho em equipe. Uma administração enxuta que possibilita obter recurso para realizar uma festa nunca vista na cidade de Ilhéus, que contempla as nossas comunidades. Nada mais feliz do que ver a alegria das crianças. Oferecemos a elas, principalmente àquelas mais carentes, um dia especial”, destacou Mário Alexandre.

O gestor municipal afirmou ainda que a festa se tornou uma marca do seu governo. “Alegria, competência e equilíbrio. Eventos como esse são fruto de trabalho e esforço. Não conseguimos superar todos os desafios do desgaste de trinta anos, mas conseguimos, passo a passo, reconstruir a Ilhéus que tanto sonhamos. Então, sentimento de dever cumprido”.

O vereador Ivo Evangelista destacou o papel inclusivo da atual gestão. “A relevância social deste evento nos alegra. As pessoas veem a participação da gestão e se sentem satisfeitas. Aqui está a demonstração, com o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Não é fácil, mas entendemos que com empenho, conseguiremos alcançar níveis que possam trazer resultados”.

“É uma satisfação enorme atender ao desejo do prefeito Mário Alexandre em proporcionar esse momento para as nossas crianças”, frisou Patrícia Behrmann, superintendente da SDS. “Uma ideia maravilhosa! Realizar essa festa para a criançada, colocar brinquedos. Muito bom! O prefeito está de parabéns”, disse Marcus Vinícius Oliveira.

Já para Elane Cristina de Jesus, “a avenida estava muito bonita. Esse é o segundo ano que o prefeito realiza a festa para as crianças. Nunca foi realizado um evento desse aqui em Ilhéus”, lembrou. “Tudo organizado. Que venham muitas festas dessas, especialmente para as crianças mais carentes. Parabéns Marão”, comemorou Patrícia Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *