Prefeitura de Ilhéus recebe moradores da Tapera para discutir demandas do bairro

Representantes da Prefeitura de Ilhéus e moradores da Tapera se reuniram na tarde da última quinta-feira (4), no Centro Administrativo da Conquista

Representantes da Prefeitura de Ilhéus e moradores da Tapera se reuniram na tarde da última quinta-feira (4), no Centro Administrativo da Conquista, para dialogar sobre os serviços em andamento no bairro. Na ocasião, os moradores parabenizaram o trabalho executado pela gestão municipal na Ladeira da Conceição, bem como pontuaram algumas dificuldades existentes na localidade.

Dentre os assuntos colocados em pauta estão o acesso do caminhão do lixo em alguns locais, retirada necessária de duas lixeiras viciadas, encosta da ladeira que está interditada e manutenção em postes da iluminação pública. O encontro foi mediado pelo secretário da Casa Civil, Mozart Aragão. Também estiveram presentes, o secretário de Infraestrutura, Átila Docio, e o diretor-geral da Sutram, Valci Serpa.

“Esse é o propósito do Prefeito Mário Alexandre. Ouvir os moradores para entender quais são as prioridades da comunidade. Algumas respostas já puderam ser dadas de imediato e, quanto às demais demandas, que iniciarão o processo de licitação, essas serão respondidas nas próximas semanas”, explicou Mozart Aragão.

De acordo com a administração municipal, a equipe da Secretaria de Serviços Urbanos foi requisitada de imediato para substituição das lixeiras viciadas pela caixa coletora e apresentação de soluções para o acesso do caminhão aos locais informados pelos moradores.

Por meio de recursos próprios, o projeto da encosta da ladeira que dá acesso ao bairro está sendo finalizado. Em seguida, passará pelo processo de licitação para que seja dado início à obra.

 

 

por Secom

Comments

comments

Um comentário em “Prefeitura de Ilhéus recebe moradores da Tapera para discutir demandas do bairro

  • 10 de agosto de 2022 em 12:55
    Permalink

    This is the right web site for anybody who would like to understand this topic. You realize so much its almost tough to argue with you (not that I actually would want toÖHaHa). You definitely put a new spin on a subject that has been written about for a long time. Great stuff, just great!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.