Presidente da Câmara, Jerbson Moraes, cria comissão para acompanhar investigação do acidente de Ranitla e melhorias da duplicação da BA 001

 

O presidente da Câmara Municipal de Ilhéus, vereador Jerbson Moraes (PSD) criou durante a última sessão ordinária, nesta terça-feira (14), uma Comissão para discutir melhorias para a segurança no trânsito da Zona Sul, mas especificamente na área onde houve a duplicação da BA 001. Além disso, a Comissão irá acompanhar as investigações em relação ao acidente que aconteceu no último sábado (11) e vitimou a dentista Ranitla Bonella.

Segundo Jerbson Moraes, a necessidade da criação da Comissão se deu diante dos diversos acidentes que têm acontecido naquela localidade e que poderiam ser evitados, “como o acidente ocorrido com Ranitla, que infelizmente veio a ser fatal”, explicou o vereador. A partir disso, Jerbson viu a necessidade de discutir com a sociedade e órgãos competentes melhorias no trânsito para que sejam evitados outros casos naquele trecho que foi duplicado. “A comissão irá estudar, juntamente com profissionais capacitados, a engenharia do trânsito daquele local e criar um relatório com sugestões diante das análises realizadas, visando a segurança tanto dos pedestres como também dos motoristas”, explicou o presidente.

O grupo terá um prazo de 120 dias para apresentar relatório conclusivo do trabalho, com diagnóstico sobre o trânsito daquele trecho, os seus perigos e necessidades. Após finalizado o relatório, ele será encaminhado aos órgãos responsáveis, os vereadores por sua vez irão cobrar que as mudanças sejam executadas. A Comissão foi formada por cinco vereadores: Augustão (PT), Dr. Tandick (Cidadania), Kaique Souza (Podemos), Cláudio Magalhães (PCdoB) e Alzimário Belmonte, o prof. Gurita (PSD).

Comments

comments

2 comentários em “Presidente da Câmara, Jerbson Moraes, cria comissão para acompanhar investigação do acidente de Ranitla e melhorias da duplicação da BA 001

  • 19 de junho de 2022 em 18:59
    Permalink

    I think this is one of the such a lot important info for me.
    And i’m happy studying your article. But should remark on some common issues,
    The site taste is ideal, the articles is in point of fact great : D.
    Good task, cheers

    Resposta
  • 23 de junho de 2022 em 11:49
    Permalink

    Its like you read my mind! You seem to know a lot
    about this, like you wrote the book in it
    or something. I think that you could do with a few pics to drive the message home a bit, but instead of that, this is
    wonderful blog. An excellent read. I will definitely
    be back.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.