Alguns membros da Igreja Assembleia de Deus em Ilhéus, com a sua sede situada na Avenida Canavieiras, procurou o proprietário do blog “Fabio Roberto Noticias” para fazer uma matéria, em resposta ao qual ele e uma suposta fonte anonima afirma que o atual Pastor Israel Alves Ferreira é autoritário e usa o púlpito com viés politico, assim afastando dezenas de fiéis da congregação, mas não obtiveram exito com sua solicitação.
Como não obtiveram resultados satisfatórios com os pedidos, e considerar inverdade as afirmações proferidas pelo o referido veiculo de comunicação citado acima, entraram em contato com a redação do Novas Noticias, por considerar um site confiável, imparcial, para divulgar as devidas provas que o mesmo falta a verdade com suas informações.
Matérias recebidas pelo whatsapp a qual cita que o mesmo foi o primeiro site da Bahia condenado a ser por fake news :
FÁBIO ROBERTO NOTÍCIAS É O PRIMEIRO BLOG NA BAHIA CONDENADO POR FAKE NEWS (Ilheus.net)
Prefeitura desmente publicação tendenciosa em blog local (Site da prefeitura da cidade)
[foogallery id=”2292″]
[foogallery id=”2296″]
Observação : O site é colaborativo, portanto é seu também, tem alguma duvida? Sugestão de conteúdo ou de funções para o site? Reclamações ? Fazer parcerias ? Deseja responder alguma matéria que cita você ou algo relacionado contigo ?
Entre em contato : 73 8149 1470 (Whatsapp)
Parabéns pela notícia essa sim é verídica!
Pastor Israel é um ser incrível, digno de todo respeito.
Caráter exemplar, trata todos com muitoooo amor.