Tiroteio, assalto e envenenamento movimentam a polícia

Depois do período sem registros de tiroteios, parece que tudo voltou ao normal em Itabuna. Na madrugada desta quinta-feira (19), a Polícia Militar foi acionada depois de um confronto entre DMP do Pau Caído e Raio A do Novo Horizonte. No início de março, a Rondesp evitou uma possível chacina que a facção Raio A iria fazer no Pau Caído pra dominar o bairro e expulsar os rivais.

ASSALTO – O repórter policial e apresentador do programa O Crime não Compensa, da Rádio Difusora de Itabuna, foi interceptado por uma dupla de bandidos que estava em uma moto. Ele teve o celular roubado quando ia para o Complexo Policial começar sua jornada de trabalho passando as informações de polícia no programa Panorama 640 de Orlando Cardoso.

Graças a Deus nada de mal aconteceu ao profissional. ENVENENAMENTO – Na rua Paraíso, bairro Vila Anália, gatos estão sendo envenenados, provavelmente por chumbinho. Dois comeram o veneno e sobreviveram mais outros dois morreram (tudo isso no intervalo de 12 horas). A preocupação de moradores do bairro é que o criminoso faça isso também com cães.

Vermelhinho

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas