Prefeitura KMI camara ilheus Empada
BRASIL

Vídeo: homem tenta atravessar rio e quase é levado pela água; imagens impressionam



Foto: Reprodução


Nesta última quarta-feira, dia 29, um homem decidiu atravessar o rio Jequiezinho nadando, mas não conseguiu chegar à outra margem e quase foi levado pelas águas, mas felizmente o socorro chegou a tempo de resgatá-lo e impedir que esta história tivesse um final trágico.
O caso aconteceu na cidade de Jequié e os bombeiros enviaram uma equipe para o local assim que receberam o comunicado de pessoas que estavam presenciando tudo e ficaram desesperadas.
Moradores ligaram para o Cicom – Centro Integrado de Comunicações, e informaram que um homem estava preso no rio por não conseguir mais atravessar e se encontrar sem forças para retornar.
Bruno Faneli, tenente-coronel do 8º Grupamento de Bombeiros Militar participou deste resgate e foi ao local acompanhado do capitão Itnã Volta e do sargento Roberto Santos. Eles encontraram o sujeito abalado e tentando se segurar em alguns galhos de uma árvore porque não tinha mais forças para nadar e estava quase sendo levado pela forte correnteza.

Manoela Faneli, subtenente da unidade, informou que foi preciso utilizar um barco para chegar até o homem e todos colocaram coletes salva vidas, caso acontecesse algum imprevisto. Felizmente, tudo terminou bem e a vítima foi salva sem ferimentos, por isso não precisou ser levado para o hospital após ser retirado do rio.
[embedded content]
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento do resgate e os bombeiros precisaram ser rápidos, pois o homem já não aguentava mais se manter agarrado aos galhos.
Não foi informada a idade da vítima e nem o motivo para querer atravessar o rio de forma tão perigosa.


Com informações do site:  i7news

Comments

comments

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo