Featured

Vídeo inédito mostra cantor Victor agredindo a ex-esposa; sertanejo foi condenado a prisão

Em 2017, a notícia de que o cantor Victor, ex-dupla com Leo, teria agredido a esposa ganhou os noticiários e repercutiu no Brasil. Três anos após o caso, o Domingo Espetacular, da Record TV, exibiu um vídeo inédito neste domingo (12), onde mostra toda confusão entre o sertanejo e Poliana Bagatini.

Segundo a reportagem, Poliana não teria uma boa relação com a mãe de Victor e estaria incomodada com a intromissão da sogra na vida do casal. No fatídico dia, a ex-mulher do cantor teria ido ao apartamento da mãe do sertanejo, que morava um andar abaixo, no mesmo prédio em que os dois residiam, e uma discussão teria se iniciado.

Uma confusão generalizada teria acontecido e, inclusive, a irmã de Victor teria participação na briga, conforme noticiou o Domingo Espetacular. O bate boca se estendeu até o elevador, quando Victor entrou em cena nas imagens exclusivas apresentadas pelo programa da Record TV.

A gravação mostra Poliana pedindo socorro através de uma câmera do elevador, que teria gravado a ação de Victor logo em seguida. O sertanejo acaba puxando a ex-mulher para fora do local, e Poliana cai no chão, já no hall, enquanto o cantor leva uma das pernas em direção a vítima.

Poliana, que estava grávida de quatro meses no dia da agressão, chegou a fazer um boletim de ocorrência e alegou que não conseguia dizer se teria sido chutada ou apenas empurrada por Victor. O exame acabou dando negativo e o sertanejo foi indiciado por vias de fato.

Por não ter constado lesão corporal, Victor acabou sendo condenado a 18 dias de prisão em regime aberto. O sertanejo falou com o Domingo Espetacular pelo telefone a alegou estar com a consciência tranquila.

 

Comments

comments

Comment here